Contratação de 4 Técnicos Superiores para ocupar o posto de trabalho de Técnico de Marketing e Relações Públicas (M/F)

CND-CTST-216-SGRH/2024 - CND-CTST-216-SGRH/2024 - Universidade de Aveiro - SCIRP

Prazo de candidatura
21-02-2025
Fase de procedimento
Análise de candidaturas
Descrição

I Nos termos da alínea c) do n.º 3 do artigo 23.º dos Estatutos da Universidade de Aveiro, na versão homologada pelo  Despacho Normativo n.º 1-C/2017, publicado na 2ª Série do Diário da República, de 24 de abril de 2017, e do Regulamento de Carreiras, Retribuições e Contratação do Pessoal Técnico, Administrativo e de Gestão em regime de contrato de trabalho da Universidade de Aveiro, publicado na 2ª Série do Diário da República n.º 173, de 4 de setembro de 2020, alterado pelo Despacho n.º 8321/2023, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 158, de 16 de agosto de 2023, pretende-se contratar, quatro (4) Técnicos Superiores, em regime de contrato de trabalho sem termo, para ocupar o posto de trabalho de Técnico de Marketing e Relações Públicas com as seguintes atribuições:

  • Acompanhamento e organização de eventos no âmbito das relações-públicas, da divulgação de cultura e ciência e da cooperação com a sociedade;
  • Acompanhamento e organização de eventos protocolares e institucionais.
  • Planeamento, implementação e controlo do plano de promoção institucional e marketing;

Além das atribuições afetas ao posto de trabalho acima referenciado, pretende-se ainda que desempenhe as seguintes funções:

  • Idealizar, planear, organizar, executar, gerir e controlar: eventos corporativos, culturais, académicos e outros; campanhas de marketing institucionais e promocionais;
  • Gerir e operacionalizar os espaços para eventos da UA, dando cumprimento ao regulamento de espaços da Universidade;
  • Apoiar no desenvolvimento das diferentes estratégias para fortalecimento da marca UA, aos seus diferentes públicos;
  • Produzir conteúdos para os meios de comunicação institucionais (online, impressos, áudio e vídeo);
  • Planear, organizar, programar, executar e gerir visitas externas (escolas) e internas (nos campi da Universidade);
  • Gerir e atualizar plataformas de gestão de eventos;
  • Organizar e executar o protocolo institucional e académico da Universidade;
  • Elaborar e sistematizar os procedimentos da área de eventos, marketing e relações-públicas.

II — REQUISITOS DE ADMISSIBILIDADE:

HABILITAÇÕES

- Licenciatura em Comunicação, Marketing, Relações Públicas.

Caso a habilitação académica tenha sido obtida no estrangeiro, exige-se reconhecimento, equivalência ou registo do grau nos termos da legislação aplicável.

III — OUTROS REQUISITOS:

- Experiência de pelo menos 1 ano no desempenho de funções análogas às atribuições indicadas no ponto I;

- Possuir formação e conhecimento em sistemas de gestão de eventos sustentáveis;

- Possuir experiência comprovada em planeamento e execução de campanhas de marketing para o público do ensino superior;

- Possuir conhecimentos sólidos de inglês falado e escrito;

- Boa capacidade de trabalho em equipa;

- Domínio de informática na ótica do utilizador;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

IV — REGIME:

Contrato de trabalho sem termo, ao abrigo do Código do Trabalho.

V — RETRIBUIÇÃO:

A correspondente à carreira de Técnico Superior, na 2ª posição remuneratória, nível 16 (€ 1.495,89), acrescido do direito a subsídios de refeição, de férias e de Natal.

VI — HORÁRIO DE TRABALHO:

Período de 35 horas semanais, em regime de exclusividade, sujeito ao cumprimento de horário diário, nos termos da legislação aplicável, regulamentação interna e Instrumento de Regulamentação Coletiva de Trabalho aplicável na Universidade de Aveiro.

VII — LOCAL DE TRABALHO: Universidade de Aveiro.

VIII — COMPOSIÇÃO DO JÚRI:

Presidente: Mestre Paula Cristina de Oliveira Mingatos, Diretora de Serviços dos Serviços de Comunicação, Imagem e Relações Públicas da Universidade de Aveiro.

Vogais efetivos: Bacharel Carla Cristina Vieira Brás, Coordenadora do Núcleo de Marketing e Relações Públicas dos Serviços de Comunicação, Imagem e Relações Públicas e Mestre Cátia Sofia da Silva Cruz, Técnica Superior a exercer funções no Continua, ambas da Universidade de Aveiro;

Vogais suplentes: Licenciado Nuno Miguel Ferreira Barreto, Coordenador do Núcleo de Eventos dos Serviços de Comunicação, Imagem e Relações Públicas e Licenciada Carla Felisbela Alves Fardilha, Técnica Superior, dos Serviços de Comunicação, Imagem e Relações Públicas, ambos da Universidade de Aveiro.

IX — MÉTODOS DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS:

  1. a) Avaliação curricular - tendo por base a análise das habilitações académicas, formação e experiência profissionais, constantes do curriculum vitæ detalhado e comprovado;
  2. b) Prova de conhecimentos com caráter eliminatório - este método de seleção poderá ser dispensado pelo júri caso o número de candidatos admitidos seja inferior a 30;
  3. c) Poderá ainda ser utilizado o método de seleção entrevista de avaliação de competências e perfil, no caso do júri não se considerar devidamente habilitado a decidir, em função da aplicação do método mencionado na alínea anterior.

IX.1 – Os critérios de apreciação e ponderação da avaliação curricular e da entrevista de avaliação de competências e perfil, bem como o sistema de classificação final, incluindo a respetiva fórmula classificativa, constarão de ata de reunião do Júri.

Ficheiros

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